sábado, 13 de novembro de 2010

Grupo

  

   Era uma vez um grupo com 6 mebros que um belo dia resolveu criar um diário onde todos eles pudessem compartilhar sobre suas vivências e sobre oq cada um sentia no momento. Eram eles:
O capitão ganhco
, o rei
, o príncipe encantado
, a princesa
, o bobo da corte
e o feiticeiro

 Enquanto planajavam sobre como iriam escrever, perceberam que eram bem diferentes um do outro, pois cada um vivia uma realidade diferente, mas quiseram tentar mesmo assim.
Mas um dia o capitão Gancho se embriagou e não teve a mínima vontade de escrever em seu diário em seu dia determinado, afinal, ele já estava a algum tempo postando por mera obrigação, sempre escrevia o que o Oráculo mandava, não fazia questão de acrestar muit de sua palavras. Ele então, seria punido.
   Estava tudo correndo muito bem, até que depois de algum tempo o rei tbm não escreve e o capitão gancho muito menos, tamanho soi o susto, pois dois membros do grupo não escreveram em seus respectivos dias na mesma semana e não receberam mais notícias dos mesmos. Alguns dias depois 4 dos seis mebros encontram um pergaminho deixado pelo rei, ele dizia que não podia mais participar do grupo, pois haviam mil problemas em seu reino e ele precisava resolver, mas prometeu voltar um dia.
   Aparentemente apenas o bobo da corte (que não mais sorria), a princesa (que chorou fragilizada) e o feiticeiro ( que quase explodiu seu castelo) não se deixaram abater com a notícia, pois o príncipe encatado tratou logo de tirar seu cavalo branco da chuva (entrou em greve) talvez por medo do diário ir a falência e ele não ser responsabilizado por isso. E o capitão gancho? bom... até hoje não ouvimos mais falar dele, talvez tenha fujido para a terra do nunca, lá, ele não precisa ter responsabilidades pois será sempre criança.
   E o que sobrou do grupo?! bom... eles pensaram individualmente em jogar tudo para cima e acabar com essa idéia de diário, mas o feiticeiro descobriu uma fórmula mágica melhor, criou um feitiço para trasforma-los nos 3 mosqueteiros
   E assim puderam compartilhar das sua intimidades e não descartaram a possibilidade de virar uma dupla sertaneja caso for preciso.

Ainda assim, estarei com vc's todos os sábados. beijos a todos.
Danilo.

4 comentários:

  1. CARALHOWWW!! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO!
    AMEI A FORMA COMO VOCÊ CONTOU NOSSA CURTA HISTÓRIA, APESAR DE TER ALIVIADO UM POUCO O LADO DO CAPITÃO GANCHO. ADOREI A IDEIA DOS TRÊS MOSQUETEIROS, VOTO TOTALMENTE A FAVOR E SE NÃO GERAR FAÇO DUPLA CERTANEJA COM VOCÊ ALMA GÊMEA: A PRINCESA ( ADOREI ISSO TBM KKK) E O FEITICEIRO. KKKK

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Letras maiúsculas pra mostrar o quanto gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto Dan...legal demais ver a historia do nosso blog contada desse jeito. Mas acontece que tem uma coisa a respeito do Príncipe, ele não tirou seu lindo cavalo da chuva por medo de ter participação na falência do diário, ele apenas se resguardou ao direito de não escrever até que a união dos 6 membros se restabeleça...O Príncipe acredita que o diário foi forjado sobre um encantamento onde só deve ter suas paginas coloridas com a escrita de tantos contos se os 6 estiverem juntos, não é certo quebrar o encantamento pra que não sofra a maldição da separação definitiva!!!
    Parabéns pelo texto Bruxa Hermione!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Bruxa Hermione!!!!!!!
    Essa fúria só me deixa com mais certeza de que tinhamos muito a fazer, se TODOS tivessemos o mesmo prazer em fazer da sua participação uma história fantástica. Eu sou fã de DAM, ele é o melhor contador de histórias que conheço, valeu amigo

    ResponderExcluir