quarta-feira, 16 de março de 2011

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Feliz Aniversário VITÃOOO
Primeiramente quero dizer que estou Muito FELIZ. Depois...
"Trintou hoje em véi", foi com essa frase que logo de manhã cedo fui acordado por minha mãe. Que delícia!
Logo em seguida veio: "Tá na terceira idade né gatão", minha irmã tratou logo de atualizar tudo. Sábia indiscrição... rsrs! TE AMO MARLOCA. Afinal, são TRINTA ANOS, 3 DÉCADAS.
Eu amo completar mais um ano de vida. As sensações são as mais variadas possiveis. Hoje de manhã, por exemplo, fui pra academia e eu tinha a ideia de que todos saberiam que hoje é meu aniversário. Olha que doidera essa. Mas é verdade, parece que está escrito no meio da testa: "Hoje é meu aniversário!". E você deseja que todos venham falar contigo, mesmo os que não te conhecem. Não é uma loucura isso?
Passada as horas da insanidade matinal vc agora começa a ansiar pelas ligações dos amigos, as mensagens... Ah! falando em mensagens quero dizer que Deise Teixeira foi a primeira da lista a me emocionar com sua mensagem. Obrigado negona! Você sabe o quanto te amo, te admiro e te tenho como amiga.
As ligações, as mensagens, as visitas virão, não tenho dúvidas e, por não duvidar é que desde já agradeço a vocês amigos queridos por me deixarem penetrar em seus universos particulares fazendo de minha vida mais feliz, mais fantasticas, mais iluminada, mais ensolarada, mais sorridente, mais afro, mais 16 de março que é o dia responsavél por tudo isso.
Obrigado meu DEUS por me permitir habitar neste mundo e completar 30 ANOSSSSSSS
PARABÉNS EU, PARABÉNS EU...

2 comentários:

  1. PARABÉNS mesmo meu amigo de todas as horas(vixe acho que já ouvi isso em algum lugar), vamos festejar os 30 para mostra a Deus a nossa alegria de estar com você, brincar com você(acho que já ouvi isso tambem) pois assim ele continua nos iluminando nos 40,50,60,70...

    ResponderExcluir
  2. 30, já?
    jurava q vc era mais novo q eu... q tô quase nos 30 tb! aeaea...bjoo

    ResponderExcluir