quarta-feira, 2 de março de 2011

É carnaval, é desejo, é faculdade, é é é

Este post ta me dando um nó na mente. Como sempre faço, deixo pra escrever no dia ou na vesperá da postagem, nos acontecem tantas coisas maravilhosas que acredito valer a pena escrever no embalo dos acontecimentos. Até então tem funcionado, graças a DEUS, mas voltando ao fato do post estar dando cefaléia, to com vontade de escrever sobre tudo que ta acontecendo: é o carnaval que não vou pra Salvador depois de vários anos, é o desejo pelo proibido que vez por outra surge na vida da gente, são as informações da faculdade que não são poucas, e Aline esta ai pra não me deixar mentir, é o sol que não perdoa de tão quente, é DEUS sempre conosco,  sem nunca nos abandonar,  sempre nos protegendo, nos dando força e coração pra vencermos os obstaculos. Tinha dito que o post estaria como minha mente: mexidão.
Já que não sairei da city, o desejo só aumentará e a faculdade por tão cedo não encerrará as atividades, seguirei firme e forte na batalha, sem saber mais tarde o que foi que escrevi.

Um comentário:

  1. TUDO AO MESMO TEMPO AGORA, já diziam os Titãs em uma canção. É dor de não ir, é a alegria de estar, é a vontade(da postagem passada) que ainda permanece... "NÃO SEI SE A VIDA É DEMAIS OU DE MENOS" só sei que é interessante essas nossas coincidências

    ResponderExcluir