quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha MÃE

Trago hoje para todos os meus amigos a notícia maravilhosa que eu e toda minha família esperávamos: minha MÃE está muito melhor, graças a DEUS!
Fomos ontem à Itabuna para retirar os pontos da cirurgia e o médico nos afirmou que minha mãe está otima. Que não precisará fazer nenhum procedimento pós operatório e que sua saúde voltará a ser o que sempre foi. PERFEITA!
Minha gente, quem estava próximo de mim estes dias pôde perceber o quanto o Vitão de sempre estava ausente, vago, disperso, ansioso, preocupado, até mesmo um pouco infeliz devido a tudo o que vínhamos passando. Como a graça de JESUS CRISTO e da VIRGEM MARIA nunca nos abandona, mas SIM, nos protege, ampara, acolhe, cura e liberta, com minha NEGONA não foi diferente, hoje sou só alegria, sorriso e agradecimento com essa boa nova... uhuuuuuu
Tô tão feliz, que uma das primeiras sensações sentidas foi devotar um pouco do meu tempo, que é priorizado ao que de fato vale a pena, e por isso aqui estou.
A todos que estavam por perto e que souberam por mim sobre tudo o que estava acontecendo, meu muito obrigado pela energia positiva, pensamentos de paz, alegria, amor e fé. Valeu mesmo galera!
Com minha mãe bem, seu filho está bem. E se o filho está bem, ele volta com tudo para os braços daqueles que ama: VOCÊS!

Um comentário:

  1. É muito bom poder sentir a ALEGRIA de volta a esse corpo que não combina de outro jeito se não FELIZ. Tua mãe é uma guerreira, coisas boas da nossa herança AFRO. Bem vindo de volta NEGÃO!

    ResponderExcluir