quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Muito bom ser CALOURO

Vitão e vadiazinha
Pode passar o tempo que for que a lembrança do trote, do primeiro dia da faculdade, vão ficar pra sempre na memória. Quanta felicidade nos envolve, quanta expectativa, quantas esperanças renovadas, quanto sonho a ser realizado e, no meu caso, quanta coisas maravilhosas que não fiz e que agora terei a oportunidade.
A DEUS meu mestre e Senhor, meu muito obrigado por me proporcionar mais esta alegria e mudança de vida. Que durante todos os dias que estiver na UESB, nos congressos ou seja lá o que for que esteja fazendo referente a UESB, que eu tenha sua proteção meu DEUS. Assim vos peço, amém!
Galera, tô feliz demaisssss!
Xero do negão em todos.

2 comentários:

  1. Amigo, felizmente essa alegria não é apenas sua!! Vou me lembrar desse dia pro resto da minha vida. Um dos melhores dias da minha vida, e tenho certeza que a nossa estadia na UESB vai ser sempre assim: com dias repletos de alegria, felicidades, resenhas, gente boa, tudo de bom.
    E os meus dias vão ser especilamente bons por saber que vou sempre dividir e viver essas alegiras com vc Negão!! Te adoro, apesar de vc ter acabado comigo!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, muito bom principalmente por vocês estarem num curso que já foi definido como PROFISSÃO DO FUTURO, amo EDUCAÇÃO FÍSICA e espero que "meus" novos colegas de profissão façam o mesmo. PARABENS PRA VOCÊS!!!!!!!!
    P.S. Já estou estudando a volta da EQUIPE SAÚDE - Ginástica Laboral

    ResponderExcluir