sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã...



Tenho amores de anteontem e nenhuma certeza. Beijarei as bocas incertas antes da perfeição da tua, e morrerrei quando beijares outro. Agora tenho só esperas e as derradeiras flores para entregar. Todas feitas das últimas delicadezas. Conheço as labaredas que queimam entre as coxas e as febres que tecem tua rede de sedução. Me afasto como o barco que faz a curva antes do cais, impedido de ancorar. E, amanhã, será apenas questão de tempo, pois nosso encontro mais do que marcado, criou raiz determinado a não entregar assim tão fácil a sonhada felicidade. Gostoso destino, que nos instiga a contrariar todas as leis da razão que a sociedade impõe, magestosa vontade que me faz querer matar a sede na saliva ( se assim me for permitido). Me curvo diante de tal capacidade de fazer-me mudar todos os meus planos e desejar tão somente o amanhã que nos aguarda. E depois de mil idéias que me foram cogitadas, findo meu dia contrariando o hoje porque o amanhã me foi trasformado por uma singela mensagem noturna. "Se quer saber a verdade, eu estou mal, pois não sou nada sem você". Não são apenas as frases de efeito que causam o efeito, o que faz o coração acelerar, é por quem foi dita a frase. O bom da vida é quendo se espera o encontro do amanhã, e ele chega muito antes do que se imagina, e de preferência, em uma madrugada quente, rodeado dos 7comela, bebendo cerveja e falando da vida, divindo a felicidade com sorrisos tortos, falas dificilmente interpretadas, ouvindo seu amigo lhe chamando de promíscuo, e sorrir disso, sabendo que ele te conhece tão pouco e sentir-se feliz por saber que ele tem muito que lhe conhecer ainda.
Amanhã você vai descobrir que me ama e depois vai saber que fui seu melhor caminho.
 
Que sábado é dia de se entregar
Pra no dia seguinte
Um convidado cuidar

Sábado, eh, ah... (8)
 
Todos os sábados postando para vocês(e com vocês).
Danilo. ;)

5 comentários:

  1. Caramba! Fiquei muito tocada com o seu belo texto Dan. Que lindo *-*
    "Amanhã você vai descobrir que me ama e depois vai saber que fui seu melhor caminho." E depois eu que sou a poetisa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. iuAHSiuAHISUAHIUShIUAHSiuAHSuiHAS!
    Que bom que gostou amor. acho que tudo fica melhor quando temos uma boa fonte de inspiração, mas vc já sabe disso. *-*
    <3

    ResponderExcluir
  3. "Se quer saber a verdade, eu estou mal, pois não sou nada sem você"... minha nossa senhora, que mensagem FODA! e que hora pra recebe-la!
    Sendo extremamente honesto e direto sobre este texto: MARAVILHOSO.
    Quando nos deparamos com uma obra de arte como essa, só nos resta dizer o óbvio: Parabéns pela capacidade e perfeição.

    ResponderExcluir
  4. Se nós fossemos filmes, hoje vc seria ROMEU E JULIETA ou TUDO POR AMOR. Seu coração é muito grande, vc deveria tentar ampliar suas sensações. Sabe como? Quando faltam palavras usamos o beijo, quando a boca fica pequena no beijo tiramos a roupa... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hAUIShaIUHSiuAHSiuHAIUShAUIShA.
    Um dia eu aprendo isso com certezaa.
    AIUShIUAhsuIAHsiuHAUSIHUISAs

    ResponderExcluir