quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DESTINO

VAMOS MUDAR DE VIDA HOJE MESMO

P.S: O termo VOCÊ é para mim e para todos que estão lendo.

DESTINO: "mude seu modo de pensar hoje e mudará sua vida.
Pensamentos viram coisas. Se isto é uma verdade, aquilo que mais pensa ou em que mais se concentra, é o que vai se manifestar como sua vida".
Quero partilhar com vocês a maravilha que é sentir o poder deste segredo e desistir de tudo que não vale a pena agora. Nessa vida ainda não nos tornamos o que de fato somos, por que não nos ensinaram a buscar tudo que nos pertence, que é nosso, o que queremos, onde estamos agora para chegar naquilo que é meu e seu. Reconheça agora em VOCÊ seu potencial infinito, não tenha medo de ousar, buscar, sentir e viver a vida que sempre sonhou ter.
Parece distante o fato de sentirmos a vida que sempre sonhamos. Só parece, mas não é!
Hoje é o dia. Porque hoje, nos questionamos que vida é essa? Onde estou? O que me tornei? Esta nunca foi a vida que sonhei pra mim. Então hoje é o dia para começarmos do nada, e do nada e da ausência de caminho, será construído um caminho.
O segredo é a LEI DA ATRAÇÃO.
Atraia para si o que quiser. Ela agi em nossas vidas como a LEI DA GRAVIDADE e as outras leis existentes no universo. Os físicos quânticos afirmam que a LEI DA ATRAÇÃO é a mais forte de todas as leis, pois inconscientes de sua existência desejamos coisas para nossas vidas, atraímos elas e quando menos esperamos temos o que desejamos.
Um dia sonhamos em ser um bom jogador de vôlei e nos tornamos. Um dia sonhamos em fazer aquela viagem e conseguimos. Queríamos ter aquela pessoa com aquelas características e tivemos. Sonhamos em ter um filho e tivemos. Temos na vida o que pedimos, do jeitinho que pedimos.
Martin Lutter King Jr afirmava: “Dê o primeiro passo na fé. VOCÊ não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo”.
A noticia boa é que uma versão paralela de VOCÊ, com tudo que deseja já existe. Faça sua parte agora mesmo e peça, acredite e receba TUDO que é seu.
Um dia eu jogando vôlei cai e machuquei meu joelho esquerdo. Fiz fisioterapia por um bom tempo e me afastei das quadras. Quando me senti melhor voltei a jogar, mas ainda estava inseguro e novamente cai. Voltei com a rotina da fisioterapia, gelo, bicicleta ergométrica e o medo de cair mais uma vez me afastou por um ano do vôlei. Depois desse tempo tive alguma coragem e voltei a jogar, mas me concentrando ainda no dia em que cai, na dor que sentia. E o medo de ter de começar tudo de novo, não me deixava acreditar que eu já estava curado, que estava bem e que podia voltar a ser um bom atleta. Este medo me levou ao chão pela terceira vez porque eu ATRAÍ o dia da queda.
Certo dia acordei e disse que voltaria a jogar voleibol, porque meu joelho estava curado e já não sentia mais medo de cair. Acreditei tanto que podia, que hoje jogo meu vôlei, malho e não sinto dores alguma. Se concentre no que VOCÊ quer e não no que não quer.
Esta é A LEI DA ATRAÇÃO. Meus pensamentos antigos emitiam sinais magnéticos de que não estava bem e curado, mas quando resolvi dizer pra mim que estava bem e pronto para ser um novo VITOR aconteceu o que pedi e desejei. Eu quis, eu pedi, eu recebi.
Faça uma reflexão agora e me diga se o que sua vida é hoje não é fruto, do que, de algum modo VOCÊ desejou? É difícil aceitar isso, mas é assim que é. Tudo que esta acontecendo em sua vida agora foi VOCÊ que ATRAIU.
Mude o foco de sua vida agora e ATRAIA pra VOCÊ pensamentos bons, deseje com força o que quer. Abra seus olhos, sua mente e a diversão vai começar por que VOCÊ ATRAIRÁ as pessoas, o trabalho, as circunstâncias, a riqueza, alegria, gratidão, a saúde, o que VOCÊ pensa VOCÊ faz acontecer.
VOCÊ é o senhor de seu DESTINO.
Seus sentimentos e seus pensamentos criam a sua vida. A LEI DA ATRAÇÃO é sua ferramenta fantástica para criar o que VOCÊ quiser em sua vida. Ela funciona como a lâmpada de Aladim e para o DESTINO seu desejo é uma ordem! Tenha uma fé decidida. Não queira saber como as coisas vão acontecer, nosso trabalho consiste em somente pedir e acreditar que já recebemos.
O que VOCÊ quer agora? Dinheiro? Uma moto? Um carro? Um bom emprego? Uma pessoa que te ame? Um nível superior? Peça, peça, peça...
VOCÊ não é assim. Assim VOCÊ era. Agora VOCÊ é outra pessoa porque seus pensamentos de agora em diante são outros e melhores.
Daí VOCÊ me diz: “isso é muito fácil pra ser verdade”, pois eu te desafio a começar agora com uma coisa pequena como um telefona de uma pessoa que queria muito falar, faça seu pedido, acredite e receba.
Portanto, peça muitas coisas, faça do universo um catalogo de escolhas e abuse pedindo tudo o que quer pra sua vida. Faça uma lista gigantesca de tudo que quer e peça, acredite e receba todas elas.
VOCÊ é o autor deliberado de sua vida. VOCÊ é o responsável por VOCÊ. Todo poder vem de dentro, portanto, nós estamos no controle.
VOCÊ pode FAZER, TER e SER o que quiser. Se concentre no resultado final e visualize sua vida como queria que fosse e ficará tão animado(a) com este tipo de sentimento que a LEI DA ATRAÇÃO fará a parte dela.
Neste momento VOCÊ ta dizendo: é verdade, EU mereço isso.
Sinta-se bem, alegre, feliz, grato sinta a magia da vida e tenha hábitos positivos agora mesmo. Seu desejo é uma ordem. Peça, Acredite que pode ter e Receba.
Seu DESTINO mudará de rumo hoje mesmo.
Quem VOCÊ é
O que VOCÊ faz
Começa agora!

Tenham todos um bom dia, em especial, meu amigo DAN pelo seu aniversário!!!

*Este texto foi baseado no livro que acabei de ler: O SEGREDO. E estou com VOCÊS nessa aventura de mudança de vida.

Abraços da quarta ou no quarto como preferirem!

4 comentários:

  1. Poxa Vitão, como você adivinhou que isso era tudo que eu precisava ouvir no momento??
    Caramba, seu texto pareçe alimentar em mim uma chama que se encontrava enfraquecida. já faz alguns dias que tenho me feito esse tipo de perguntas tolas:"O que estou fazendo da minha vida? Será relamente que eu vou conseguir?" tenho andado com uma falta de coragem de motivação, mas graça a seu texto, me sinto bem melhor e bem mais forte agora, pronta pra conquistar tudo que eu mereço.
    Parabéns Nego Lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, se não fosse bom eu iria questionar sobre escrever "LIVROS" ao invés de textos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me senti meio agredido, incentivado, desrespeitado pelo texto/livro por uma simple questão: COMODISMO. Quero conquistar algumas coisas mas estou sempre deixando pra segunda e segunda e segunda. Eu leio e vejo o NEGÃO VITOR falando com tanta força de espirito que só me resta "gritar e seguir em frente".
    Depois de um texto desse só faltou uma coisa... UM ABRAÇO BEM APERTADO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninooo, eu achei q só eu estivesse ouvindo Vitão falando. :O
    Epode ter certeza q esse texto era oq todos aqui precisam ou precisavam ler. Interessante eh o fato de eu ter esse livro em meu computador e nunc ater dado importância para lê-lo. :sperfeita postagem meu amigo. *-*

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso texto Vitão!!!É impossivel não sentir a energia dele...é muito motivante!!!
    Parabéns Negão!!!!

    ResponderExcluir