sábado, 23 de outubro de 2010

Doces ou Travessuras?

   Doces ou travessuras é uma atividade infantil típica do Halloween, onde crianças vão de casa em casa, pedindo por iguariais (geralmente doces) através da pergunta Doces ou travessuras? Esta atividade é uma das principais tradições do Halloween. É socialmente importante para uma pessoa que viva em um bairro com crianças a compra de doces em época do Halloween. A atividade é popular nos Estados Unidos da América, Canadá e na Irlanda. Se as pessoas responderem "doce" essas mesmas dão doces às crianças, se disserem "travessura" as crianças assustam-nas com máscaras, ou fazendo travessuras como encher a frente da casa com papel higiênico e sprays de espuma colorida. È equivalente ao Pão-por-Deus que tem lugar no dia de Todos os Santos.
   Eu não sei bem se é por causa do mês das bruxas ou porque eu sou louco mesmo, mas por esses tempos tenho me atraído ainda mais pelo lado das forças místicas (estou até pensando em energizar meu crsital na lua cheia. v.v) Mas também não é só por isso que escolhi esse título, com o passar do tempo ele deixou um rastro de duplo sentido (pelo menos para mim. =x). E como agora estou tentando aprender como usar o manual da caixa de Pandora que Rogério Teixeira me deu, vou substituir a imagem acima por essas:
 
Doces ou Travessuras??  
O que tem na ca caixa de Pandora?! bom, isso aí fica por sua imaginação... (6)






p.s Obrigado aos meus amigos por terem feito o dia do meu aniversário não ter valido nem 1 centavo (quem acompanha o blog e estava presente no dia da comemoração vai entender. v.v)




Sábado a noite tudo pode mudar...
By: Danilo

5 comentários:

  1. Acho que Dan tá querendo virar Hermione. Sei que teu maior desejo sempre foi ser a Mine.kkkkkkkkkkkkkk
    Massa seu texto.
    Adorei a substituição das imagens, depois falam de mim.Rum*
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Danilo esta mesmo muito influenciado pelas forças da natureza, depois de ler seus textos tenho vontade de ler BRIDA outra vez.
    Será que meu amigo foi:
    ( )ABDUZIDO
    ( )MORDIDO POR UM VAMPIRO
    ( )ENFEITIÇADO POR UMA MAÇÃ
    Sei não mas eu acho que assim TA MASSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu não posto mais comentários nos post's de Fabrício, vou falar mais. Sempre pensei e até chamei Rato de PETER PAN mas agora vejo que nem só ele vive sem querer envelhecer. Num papo de bar esses dias DAM revelou que não irá fazer 30 nunca, será sempre 29... Não falei com ele mas não pude esquecer isso, muito parecido com BRYAN do seriado QUEER AS FOLK, vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Quer pq quer virar fada, Aline tem razão, vou chamar vc agora de Hermione...Muito legal seu texto, gostei da foto da capeta, se uma dessas fosse lá em casa,só ia ser travessuras...rsrsr!!!Eu quero ficar velho, mas acho que o alcool tá me preservando, imagino que se Dan começar a beber muito vai parar nos 21 anos...
    Abração Hermione!!!!

    ResponderExcluir
  5. IAUHSIuAHSUIHAISUAHIUShUAHSiuAHSuiAHSA
    as melhores coisas são os comentários de vc's depois q postamos.
    uAHSIUaHIUShAIUSHiuAHSius
    amoooo. *-*-*-*

    p.s Bryan eu?! quem me dera...
    UAHSiuaHSUIHAUShAUIS

    ResponderExcluir