quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Compromisso

Quando este blog foi criado a proposta inicial era que deveríamos postar textos de nossa autoria e que estivesse ligados ao nosso cotidiano, afim de fortalecer nossos laços de amizade e mostrar a todos a nossa forma de ver o mundo.
Foi dito também que deveríamos ter o compromisso de ler dos nossos companheiros de blog e postar ao menos um comentário semanalmente. Entretanto o que eu e outros deste blog estamos percebendo é que aquele intusiamos e interesse do início parece está se perdendo. Todos, exatamente todos nós, não estamos assumindo o compromisso que deveríamos ter com o 7comela. Não comentamos na mesma frequência de antes, não postamos no dia que deveríamos, postamos textos que não são de nossa autoria como se fosse nosso, entre outras coisas.
Desculpem-me se estiver errada, mas é o que estou vendo. O nosso blog só está  nas primeiras semanas de existência e já está acontecendo essas coisas. Isso é ruim e desmotivante. Então peço a todos, inclusive a mim,  que se comprometam mais com o nosso blog pra que os visitantes possas sentir a nossa presença neste local e para que sintamos interesse nos nossos textos, para que fiquemos esperando com ansiedade a postagem de Vitão ou de Pig, de todos na verdade. Não é possível que depois de lermos textos tão maravilhosos não tenhamos nada pra falar dele. Não é possível que não possamos escrever sobre nada, deve ter algum assunto, alguma coisa sobre qual podemos falar. Não queremos perfeição queremos entrega, COMPROMISSO.
                                                                                                                          Aline
                                                   DEIXE A QUINTA LEVAR VOCÊ!

4 comentários:

  1. É verdade vadiazinha. Concordo com tudo o que foi dito por ti e assumo perante os 6, meu descompromisso em comentar sobre o que tão devotamente meu amigo empenhou-se em postar.
    Não darei desculpa alguma, já que tive tempo em postar meu texto, li todos os outros, amei e pequei em não ter comentado.
    Por isso bato no peito e digo: MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE CULPA.
    Obrigado Aline por sua sinceridade e coragem em deixar as coisas claras, principalmente sobre o que você pensa. Isso demonstra zelo, confiança e amor pela proposta. Afinal, tudo é uma Prowpossta né... heheh

    ResponderExcluir
  2. Você foi direto ao ponto, percebi que FABRICIO falou do dia que ele deveria postar como um "carma" e não como um prazer. Eu tenho duvidas quando chega o meu dia mas minha duvida é pra escolher apenas um assunto pois tenho tanto a falar para vocês... É PARA VOCÊS QUE EU ESCREVO, COMO UM PAPO NO BAR COM NÓS SEIS E O MUNDO! Ainda bem que foi "ela" quem falou.

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma vadiazinha rebelde, que protesta!!!!rsrsrsr!!!!
    Aline tem toda razão, não quero que a ideia de que aquele compromisso foi apenas papo de amigos bêbados...Vou me comprometer mais a cumprir minha parte e crescer esse blog...
    Pra mim, tá sendo legal transformar varios pensamentos em textos, pra Pig tá sendo legal pesquisar na net...

    ResponderExcluir