quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejo-te


Tem noites que me deparo
Com um desejo incontrolável
De ter  você  aqui

De beijar teus lábios
E sentir teu hálito percorre o meu corpo
E o desejo de ter você aumenta

Me vem lembranças dos nossos momentos
E o vento parece trazer o cheiro do nosso prazer
Isso me enloquece
Me faz desejar ainda mais você

Fecho os olhos e posso facilmente te sentir
Vejo se formar na minha mente
As linhas do teu corpo viril

As lembranças vão ficando mais fortes
E você parece se materializar na minha cama
E num misto de delírio e realidade
Meu corpo estremece com a lembrança do teu toque

E como se num estado de transe
Tenho o doce delírio de te ter em mim por  alguns instantes
                                           Aline

"Deixe a quinta levar você"

5 comentários:

  1. iUAHSiuHAUISHUIAHSihAUS.
    perfeitoo meu amor.
    e ja até imagino oq vem por aew.
    =x

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, o que tu imagina que vem por ai??
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!
    A Vadiazinha está com os hormonios a flor da pele!!!!Que texto rico, me senti na cena...
    Nem sabia que podia postar essas coisas aqui...Acabei ficando até exitado!!!
    Tive de ir ao banheiro!!!!
    Um belissimo e exitante texto!!!!
    Parabéns Vadiazinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita fogo que arde sem se vê.
    Banho frio resolve isso "minha fia"... huahua

    ResponderExcluir
  5. Será que eu li direito: "As linhas do teu corpo viril" genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que é isso?
    Como diria Vitão esse tem pegada: "Meu corpo estremece com a lembrança do teu toque" que inveja, queria conhecer alguem assim, ou fantasiar assim, ou sei la o que, kkkkkkkkkkkkkk.
    Parabens "DANADA" ALINE

    ResponderExcluir