quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BESTEIRA



Me pediram pra falar do B
E foi só começar a escrever
Que as ideias começaram a desaparecer


A você que lê meu escrever
Uma rima com a letra tentarei fazer


Tomando BANHO
Ou frequentando BAR


BETHÂNIA irei escutar
Com meus amigos BRINDAR


E se BOBIAR
BÊBADO irei ficar

E BASTA  a quarta chegar
Que é meu dia de postar
Prum monte de BOBAGEM
Aqui eu declarar
rsrsrs...


Ser ridículo às vezes faz bem - Me acabei de rir depois que escrevi... kkkk

Abraços da Quarta ou no Quarto como preferirem... rsrs

5 comentários:

  1. "Sou feliz por isso estou aqui, tambem quero viajar nesse balão..." Que delícia de BESTEIRA, que delicia de texto. Dia das crianças chegando e VITÃO arrebentando, OPS! ATÉ RIMEI, ISSO PEGA

    ResponderExcluir
  2. Seu texto "besta" animou o meu dia que não tava muito bom.
    Que besteira boa de ler. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vitão é uma figura!!!Se incorpora logo a data que tá chegando...e viva a criatividade dele, e viva ao fã de Xuxa!!!!kkkkkkk!!!!
    Valeu Vitãooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AHSiuHAISUhAIUHSIUAHSHUS!
    pelo visto Vitão é a nova Rainha dos baixinhos por aqui. =x
    UIASHiUAHSiUAHSiuAHSIUHAIUShASiuHSa

    ResponderExcluir