quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BEIJO!



Você já recebeu um beijo que parecia não querer acabar?? Aquele beijo que deixa um sabor maravilhoso de prazer que não quer passar e não quer sair do seu pensamento, e que o hálito, o cheiro do beijo fica entranhado em você??
E aquela boca que o leve toque dos lábios é capaz de acender  uma chama que faz todo o seu corpo pegar fogo. E aquele beijo que faz transbordar milhões de sentimentos e sensações e que nos alimenta  por instante eterno de uma emoção inexplicável. Um beijo que estremece todo o seu corpo e que faz seu sangue correr mais rápido pelas veias.
Aquele beijo que mesmo depois de ter acabado fica em você, e que o prazer se faz num grito silencioso de emoção. E tudo isso faz desse beijo inesquecível e interminável.
 Então hoje que tal beijos intermináveis?? Vamos fazer dessa quinta um dia maravilhoso, vamos buscar beijos intermináveis e vamos proporcionar beijos intermináveis porque tão bom quanto receber é proporcionar prazer.

                                   
                                                                                                                                 Aline!! 
     "Eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor."

5 comentários:

  1. É a cara dessa Vadiazinha fazer um texto desses...só pensa em vadiagem!!!!rsrsrsr
    Adorei o texto, senti até umas coisas aqui, vou ali tomar um banho frio!!!rsrsrrs!!!!
    Valeu Nega!!!!
    Parabéns!!!!

    Ps. Ai sabe tudo de beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento tanta pressão. Sinceramente, com a idade eu esperava ser mais calma, paciente e tranquilo mas quando o BEIJO me ESQUENTA... TIRO LOGO A ROUPA!!!!!
    P.S. Beijar NU é otimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. AHISUhAIUSHiUAHSIuHAIsuAIUS!
    eu tbm gosto de beijar nú *-*. gosto do corpo quente.
    UIAHSiAUHSIuHAIUShAIUShIUASHIAUHSIAHS

    p.s Dona Aline estremesse minha estrutura com esses textos dela. adoroo. tive até umas recordações Liu...
    =x
    AUHSiUAHSiuAHSiuHASIuhAISUhAIUSHAS!
    perfeitooo. =)

    ResponderExcluir
  4. Oxi, Dan gosta de beijar nú?? Como assim??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeus!

    ResponderExcluir
  5. Um... senti um túnel do tempo vuh Rato? hehe...
    Na boa minha gente: como é que se beija. Porque quando aprendi a faze-lo não me disseram que no desuso continua a saber pratica-lo. Já são 3 meses que não sei o que é isso.
    Portanto, os 7 com ela tratem logo de providenciar desatar este nó em minha vida.
    Essa Vadiazinha, é uma Vadiazinha mesmo! Conseguiu me instigar viu... kkkkkk

    ResponderExcluir