terça-feira, 12 de outubro de 2010

Criança!!!




Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem ter motivo.
Ser criança é se esconder para nos preocupar.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrimas para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil,
pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes,
basta apenas olharmos para uma criança
e sentirmos sua alegria e leveza.
Vamos, olhe para o lado ou até mesmo para dentro de si.
E sinta a alegria de uma criança

                                                                        Feliz Dia das Crianças

                                                                              Fabrício (Pig)

6 comentários:

  1. Eu continuo sem entender porque se mostrar tão pouco... Agora que você assinou faltou a referência ao dono do texto. Sou chatooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Ró. Falta você nesses texto.
    Não queremos texto lindo, poéticos, queremos um texto seu.E sem contar que é meio injusto com agente.

    ResponderExcluir
  3. ...
    oq eu ia comentar já foi dito pelos maus amigos aew em cima Pig. :s

    ResponderExcluir
  4. Beleza seu pigmeu da porra. Sou criança também meu amigo e adoro estar, viver, me sentir e me relacionar com os outros feito criança, já que são elas que sempre nos dizem a verdade de maneira inesperada e sincera.
    Mas querendo ou não crescemos, amadurecemos e caminhamos com nossas próprias pernas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre Pig trás um texto bem legal, bom de se ler, gosto mesmo...
    Mas eu vou ficar muito mais legal no dia que eu ler uma coisa sua...Qqr historia, não precisa ser pank como os dos cabeçudos, basta ser seu...
    Valeu Mano Véi!!!!

    ResponderExcluir