sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dormir!!!!



Sou uma pessoa que adora dormir, não consigo ser ninguém se não tiver minhas necessárias horas de sono, às vezes penso que a “Tsé-Tsé” me pegou, queria ter essa coisa de dormir pouco e tudo ficar bem, de dormir duas, três horas da manhã e acordar às sete horas e o dia ser lindo, isso não ocorre comigo, se eu não tiver a chance de dormir direito, por qualquer motivo, meu dia vai ser um pouco lerdo...rsrs!!!!
Tenho uma relação muito legal com minha cama, acho até que ela faz alguns feitiços pra mim, já senti isso algumas vezes, se não dou a atenção que ela merece, então, o fetiço é lançado. Lembro a última vez que ela fez isso, foi no aniversário de Rogério...saí de casa, curti a noite toda, só cheguei em casa de manhã, minha caminha linda nem viu sinal de mim, fui direto pro trabalho e não deu outra, feitiço certo, passei a manhã toda mal...meu deus!!! ela não saia da minha cabeça, eu só pensava nela...como ela gosta de mim!!!!rsrsrsr!!!!Cheguei em casa e não fiz mais nada, eu só quis saber dela.
Eu queria saber como alguns amigos que tenho conseguem fazer isso, chegam em casa cinco, seis da manhã, acordam oito horas, vão jogar vôlei e ainda ganham vários babas, caramba!!!!Acho que a cama deles não os amam como a minha me ama...rsrsr!!!
Já perdi várias coisas por não resistir ao aconchego dos meus lençóis e travesseiros, mas já estou decidido a dá um jeito nisso, quero um relacionamento aberto!!!!!

            
Ouça o Texto

Toda semana vai ter O Rato na sua Sexta!!!!!


By Rato

4 comentários:

  1. Tinha que ser né? Nunca vi uma pessoa pra gostar mais de dormir do que tu, Canalha!!
    "já estou decidido a dá um jeito nisso, quero um relacionamento aberto!!!!!" kkkkkkkk
    E a "mais nova novidade" é ótima.
    Parabéns, muito bom seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... velho, não paro de rir... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Perfeito demais man. Parabénszaço!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom mesmo!!!!!!!!!!
    Inovando para tornar o que já é bom ainda melhor. E quanto a minha cama não me amar... Deixa pra lá, UM DIA VC VAI DESCOBRIR QUE "FICAR NA HORIZONTAL PARA DORMIR MUITO É PERDA DE TEMPO. REPOUSO, COCHILO E SEXO = SIM;
    DESMAIO, COMA E PREGUIÇA = NUNCA".
    Um abraço e parabéns

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até com a cama vc quer relacionamento aberto Helynho?!
    AHSIuAHISUHAIUShAIUHSiUAHSIUHASA
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom nego, muito bom mesmoooooooooooooooooo *-*
    Vc ta muito ousado no que diz respeito ao blog heim?! parabéns. \o/

    ResponderExcluir