sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bar!!!



   Um Bar é um estabelecimento comercial em que se servem bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, em geral, são servidos petiscos e outras iguarias. Existem bares famosos, uns por bebidas características, outros por iguarias exóticas.
   O Bar como ambiente social é um importante instrumento para difusão de ideias assim como um polo de encontros. Local predileto para as "happy-hours".
    A origem da palavra Bar é inglesa e significa barra, aquela em que se apoia os pés no balcão. Outra versão para o significado do nome é a barra (trave) de madeira em que se amarravam os cavalos nos saloons do velho oeste.
    É com certeza um dos melhores lugares do mundo pra se reunir com os amigos, fazer novos, se divertir, vadiar, afogar as mágoas, festejar suas conquistas ou lamentar suas decepções.
    São naquelas cadeiras, balcão ou até mesmo de pé, que são criados e também fortalecidos os laços de relacionamentos, muitas vezes pessoas, as quais,  você pouco conhece, logo se tornam pessoas íntimas numa mesa de bar. Tenho amigos que conheci em um Bar e que deverei levar comigo pro resto de minha vida, tenho amigos também que a cada vez que nos reunimos num Bar, nossos  laços já estão mais parecidos com correntes, estes vou levar pelas encarnações da vida. Essas reuniões em um Bar se tornam viciante, e se falta alguém que com certeza deveria está ali, é briga certa, protestos, falar mau e as porra!!!!!
    As bebidas que são servidas num Bar são mágicas, obrigam a pessoa a falar, a ficar corajosa, melhora a alto estima, encurtam as distâncias, o sexo se torna outro, muitas pessoas se tornam outras, a felicidade trás consigo um brilho no olho.  E as comidas, caramba!!! Minha mãe não consegue fazer igual, será que são as bebidas magicas que deixam tudo delicioso??
    BAR, ambiente social rico em magia, lugar certo de resolver suas pirações, lugar mais que certo de compartilhar alegria, das bebidas magicas e das comidas deliciosas.


                 Toda semana vai ter O Rato na sua Sexta!!!!!


By Rato

4 comentários:

  1. FANTÁSTICO!!!! E ainda tem direito a tradução das palavras, FANTÁSTICO mesmo. Mas um cara como RATO falar de BAR e BEBIDAS ALCOOLICAS É MUITO FÁCIL!!!!
    P.S. Eu acho isso de verdade: "BAR, ambiente social rico em magia"

    ResponderExcluir
  2. muitas pessoas se tornam outras, a felicidade trás consigo um brilho no olho.
    SAUIHSiuHAUIShIUAHSiHAIUShAIUs
    sei bem como é isso. =x
    UAHsiUHSiuHAIUShIAHSIUAHS

    post bárbaro príncipe. *-*

    ResponderExcluir
  3. Nunca na vida eu poderia imaginar meu brother escrevendo sobre outra coisa, quando a letra fosse B que não bar.
    Fala serio. Isso é que é propriedade em falar de algo. São certezas, experiências, vivencias, momentos, partilhas, tipos de bebidas que somente um exímio paladar pode degustar.
    Sem falar, é claro, que ele compete com Teixeira em quem bebi mais né!?
    Rato é impressionante, pois ele consegue distinguir qual tipo de cerveja é aquela apenas olhando sua tonalidade através de um copo de vidro transparente. Este pode ser caro ou barato, afinal, ele carrega todos pra casa com ajuda de terceiros ou quebra um por um.
    Amigão, post de fuder. Muito gostoso de ser lido, degustado, bebido. Encerro meu comentário com a frase mais que maravilhosa: "tenho amigos também que a cada vez que nos reunimos num Bar, nossos laços já estão mais parecidos com correntes", putz... muito massa isso, muito massa negão!

    ResponderExcluir
  4. Porra Vitão!!!Fiquei emocionado...tu é foda até nos comentários!!!Caralho Negão!!!Sou Teu fã!!!

    ResponderExcluir