terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diferenças

Diferenças




… E precisamos entender e aceitar essas diferenças. Entender que cada um tem seu jeito, sua vida, seus valores.
E só porque são diferentes dos nossos não quer dizer que sejam ruins. Ninguém sente as mesmas coisas, pensa do mesmo jeito, ama da mesma maneira.
Alguém pode até ser parecido, mas nunca será igual a nós. E essa é a beleza da vida…
Ninguém é igual a ninguém!

P.s  Cada um tem seu tempo e seu momento, desde o começo eu avisei q não tinha familiaridade com textos, mas peço um pouco mais de paciência de todos vocês hoje já saiu esse desabafo no próximo quem sabe não sai um belo texto. (Risos)

                                                                                                                                    Fabrício ( Pig )

6 comentários:

  1. Esse já é um belo texto. Não pense que foi incompreensão ou falta de paciência com você, apenas uma reação normal de amigos que exigem o melhor de cada pois o propósito do blog é esse. "ATRAVEZ DA UNIÃO, FAZER SEMPRE O MELHOR DE CADA, QUE SEJA ALEGRE, TRISTE, COM RAIVA OU COM AMOR mas o fundamental é que seja VOCÊ! E só para descordar com você: "desde o começo eu avisei q não tinha familiaridade com textos", ninguém aqui exige texto, queremos ALMA!
    E como diria DJAVAN:"SE EU TIVESSE MAIS ALMA PRA DAR EU DARIA, ISSO SIM É VIVER"

    ResponderExcluir
  2. Pig, a beleza está naquilo que reflete nossa imagem. O segredo de tudo na vida é caminharmos devagar e sempre. Pra tudo há um começo negão, mas para isso é preciso dar o ponto pé inicial, ou melhor, o saque, e você o fez.
    Parabéns pelo texto que de tão bonito deu pra sentir seu esforço, sua alma e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pig! Como disse Vitão esse é um belo texto, isso porq é seu, porq podemos sentir pela primeira vez nesse blog a sua presença.
    Se nós cobramos de você é porq queremos sempre o seu melhor, é porq sabemos que você pode tanto quanto qualquer um de nós!
    Arrasou amigoooo!
    Que venha os próximo texto do Pig!!

    ResponderExcluir
  4. Poiis saiba que adorei seu texto Fabricio. Nós não precisamos ir em internet para poder nos sentirmos melhores lendo o que está lá. Basta ter um amigo para nos consolar com suas palavras, elas não precisam ser bonitas, bastam apenas serem dos nossos amigos. Hoje eu acordei ocioso e confesso que depois do seu texto me sentir melhor. Não é pra agradart não, é sério. Obrigado por me consolar Fá . Como Rogério menciona alguma vezes e Vitão outras: eu ouvir vooc dizendo isso para mim.

    ResponderExcluir
  5. Porra Pigmeu!!!!Agora sim!!!
    Tenho certeza que nem doeu tanto!!!Sei que nessa cabeça de canalha tem muita coisa legal, e colocar no papel é apenas uma questão de tentar...
    Muito bom seu texto Mano, falou tudo que devia falar!!!
    Parabéns Anão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha que desafouro! v.v
    oiuaHSuiAHSIuHAIUSHAIUSHiUAHSS
    omais importante p/ nós Pig, é vc ter dado o primeiro passo, pode ter certeza que todos nós aodramos a sua iniciativa de ter acrescentado palavras suas.
    Agora sim, eu sinto cheiro de Fabrício nas postagens publicadas. *-*

    ResponderExcluir